Mariano explica o silêncio do time e diz que Flu pensa apenas no Nova Iguaçu
Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro
Lateral-direito Mariano (e) diz que Flu está com a cabeça apenas na classificação para a Taça Rio
“Os jogadores têm de ser respeitado, não quiseram falar. Às vezes não queremos dar entrevistas por ser algo natural. Um dá entrevista, o outro não. Não há nada demais nisso”, explicou o lateral.
Desfeito o problema, Mariano disse ter apenas dois pensamentos daqui por diante: enfrentar e vencer o Nova Iguaçu no próximo domingo, às 16h, no Engenhão, pela oitava rodada da taça Rio, segundo turno do Carioca, e derrotar o Argentinos Juniors no dia 20 deste mês para poder sonhar com o milagre da classificação às oitavas de final.
Mariano, no entanto, não quer ser poupado contra o Nova Iguaçu, assim como o interino Enderson Moreira fez com Fred e Conca, que ficaram fora da partida contra o Volta Redonda em razão da competição sul-americana. O lateral não quer ser “cortado” e relacionou o confronto com a equipe da Baixada Fluminense como um dos mais importantes.
“Se ele (Enderson) quisesse me poupar pediria para enfrentar o Nova Iguaçu por se tratar de uma partida decisiva para a gente. Se vencermos bem, ganharemos confiança para o próximo jogo da Libertadores”, explicou o lateral-direito.
Antes da goleada sobre o Americano, o Fluminense estava com a água batendo no queixo, mas o 5 a 1 sobre o time do Norte Fluminense e a derrota do Botafogo para o Flamengo deixaram os tricolores na liderança do grupo B da Taça Rio. A equipe está quase classificada para a semifinal da Taça Rio. Mesmo assim, Mariano disse que não pode haver relaxamento.
“Demos bom passo rumo à classificação, mas no futebol tudo é detalhe. Um dia o time está com o pé na classificação, mas tudo pode voltar atrás se não nos cuidarmos. O Nova Iguaçu tem um time perigoso”, encerrou ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário