terça-feira, 22 de novembro de 2011

Desfalque, retorno e brincadeira marcam o treino desta terça-feira no Fluminense

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Zagueiro Gum voltou a treinar no gramado das Laranjeiras nesta terça-feira
    Zagueiro Gum voltou a treinar no gramado das Laranjeiras nesta terça-feira
Os dias de reapresentação, salvo quando há crise, normalmente são os mais tranquilos dos clubes em termos de novidades. Não foi o caso, porém, do Fluminense nesta terça-feira. Dois dias depois da goleada por 4 a 0 sobre o Figueirense, em Florianópolis, resultado que garantiu a classificação do Tricolor para a Libertadores-2012, um retorno, um desfalque e uma brincadeira marcaram o dia nas Laranjeiras.
O retorno ficou por conta do zagueiro Gum. Afastado dos gramados desde o fim de setembro, quando sofreu grave lesão no músculo adutor da coxa direita, o jogador iniciou o processo de volta aos treinos físicos e deu voltas em torno do gramado. Trabalhou com bola por alguns minutos e realizou também corridas de curta distância. O retorno de Gum aos jogos oficiais, porém, acontecerá apenas na próxima temporada.
A volta de Gum contrastou com a ausência do volante Edinho do treino. O jogador, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no jogo contra o Figueirense, foi ao campo de chinelos e se retirou imediatamente após o animado bate papo entre a comissão técnica e os atletas. Apesar do pequeno edema no local, Edinho, à princípio, não preocupa para o clássico contra o Vasco, domingo.

O FLUMINENSE NO TWITTER

A nota engraçada de terça aconteceu ainda durante o bate papo. Os sorrisos, que já se faziam ouvir durante diversos momentos da conversa, se transformaram em gargalhadas quando o atacante Rafael Moura abaixou o short e ficou apenas de cueca no meio do grupo.
Classificado para a Libertadores-2012 e ainda com remotas chances de conquistar o bicampeonato, o Fluminense volta a campo neste domingo para disputar o clássico contra o Vasco, no Engenhão. A cinco pontos do líder Corinthians, precisa vencer os dois jogos que restam e torcer para que o Timão some, no máximo, um ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário